Infelizmente o que nos resta é correr atrás do tempo, ou melhor, dos pontos perdidos, mesmo com o Renato Gaúcho Renato soltando o verbo contra a diretoria, os críticos, o péssimo Heber Roberto Lopes e até para o gramado da Arena, ele vem fazendo um ótimo trabalho com o nosso time.
E ele tem razão em muita coisa que diz, mas eu acho que ele exagera um pouco, mas isso é o perfil dele dês da época de jogador, mas que realmente precisamos de reforços é evidente, mas esse grupo pode render muito mais ainda.
Contra o Galo Mineiro o time do Furacão deve ser:
Renan Rocha, Wágner Diniz, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar Júnio.
Lembrando que o Renato não poderá contar com o lateral-direita Edilson e o zagueiro Manoel que cumprem suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, mas os meninos Pablo e Victor Esquerdinha já devem figurar no banco de reservas e terem suas devidas oportunidades, espero que quando elas aparecerem eles saibam aproveita-las, pois jogador bom não se queima, quem joga, joga e quem não joga, não joga, infelizmente é assim.
Como vamos começar o segundo turno na 17ª posição, ou seja, na beirada para sair da zona do rebaixamento, a situação não é boa, mas também não é um bicho de sete cabeças, com a mística da Arena da Baixada, junto com a tradicional raça do Furacão, todos esses obstáculos vão ser superados.
Vamo que vamo...!!!