segunda-feira, 4 de julho de 2011
O novo técnico do Atlético
O novo técnico do Atlético tem uma árdua missão, realmente é muito critica a situação do Futebol do nosso amado Furacão, é evidente a falta de vontade dos nossos jogadores, a gente a muito tempo não tem um time e sim um apanhado de jogadores que não merecem vestir a nossa camisa, por falar nisso, ta faltando amor a esse manto.
“Estou muito feliz com esse acerto com o Atlético Paranaense. Em minha vida, tudo o que fiz foi com vontade. Sei que a situação do clube não é fácil, mas gosto de desafios e vou me esforçar para ajudar ao máximo o Atlético na recuperação no Brasileiro. A torcida pode ficar tranquila que vou procurar ao máximo tirar o Atlético desta situação”, declarou o nosso novo treinador em entrevista ao site oficial do CAP.
Renato Gaúcho já conheceu o céu e o inferno como treinador do Fluminense, foi ovacionado e vaiado, sempre dentro de polemicas, ele faz o estilo motivador e é “malandrão” e como foi um baita jogador, sabe os meandros para identificar o que esta acontecendo com esse grupo.
Que sem duvidas tem que ser reforçado urgentemente em todos os setores, sim em todos os setores mesmo, 2 laterais, 1 zagueiro xerifão, 1 meia armador que seja rápido e jogue de pé e mais 1 atacante de qualidade.
Em minha opinião ele não era o nome ideal, mas se alguém me perguntar quem dos disponíveis era esse nome ideal não vou saber responder também, então fica a torcida e a expectativa que ele repita o trabalho que fez no Grêmio quando tirou o time gaúcho de uma situação parecida a nossa, a sua estréia não vai ser contra o Internacional, devendo ser adiada para a partida contra o Avaí.
Renato disse ainda que: “A torcida tem que estar junto do time. Eu conheço bem a torcida atleticana, sei que ela é muito forte, sempre foi muito difícil jogar contra o Atlético na Arena por causa do apoio das arquibancadas. Se tem alguém que pode ajudar e muito o clube neste momento este alguém é o torcedor. Por isso peço que a torcida esqueça o que passou, vamos pensar positivo e apoiando o clube daqui para frente. Trabalho, da minha parte, não vai faltar”.
Vamo que vamo...!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário