sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fluminense 3 x 1 Atlético-PR - 7ª rodada do Brasileirão 2011


A partida foi pífia e a prova real que realmente as coisas podem piorar, mas os problemas são velhos conhecidos nossos, a “Avenida Paulinho” o zagueiro “mais firme que palanque no banhado” do Rafael Santos e o “sortudo” guarda-metas, campeão nacional de rebaixamento Marcio.

Esses três não tem mais como jogar no Atlético, acho o mínio que todos esses sejam afastados e negociados com outros clubes, ou se ninguém quiser que sejam dispensados mesmo, porque é duro a gente jogar com 3 a menos todos os jogos.

Não tem mais como sustentar essa situação do Atlético, é um total colapso dentro das quatro linhas, não pode isso, esse time não é tão ruim assim, ou até que fosse, nenhuma vitória até o presente momento e só 2 gols marcados, não da para aceitar, se a gente jogasse com o time da minha rua, com certeza a gente já tinha ganho ao menos uma partida e marcado um meia dúzia de gols.

Mas como nem tudo é só desgraça esse tento marcado pelo Atlético foi feito pelo menino Edigar Junio, que depois de um cruzamento do Wendel para a área o garoto cabeceou no canto esquerdo do goleiro tricolor, mostrando como é que se faz, é bom os Gringos ficarem espertos.

FURACÃO: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Cléber Santana, Marcelo Oliveira, Branquinho (Guerrón 68'); Paulo Baier (Edigar Junio72')e Madson (Kleberson 78'); Nieto.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário