domingo, 31 de julho de 2011

Fácil não é... Mas não é impossível!


A qualidade do time do Santos é indiscutível é o time da moda e com os craques da moda, mas cada ponto para a gente é de suprema importância, qualquer meio pontinho é vital, falar em vitória pelo momento que a gente vive parece algo descabido, mas quem assistiu o ultimo jogo do Santos contra o Flamengo, viu que apesar dos meninos da vila estarem jogando o fino da bola, conferiu que os mesmo não são imbatíveis e se uma coisa eu tenho certeza é que não existe vitória e nem derrota de véspera.

É muito difícil o jogo contra o Santos? É... Mas não é impossível ainda mais se eles entrarem de salto alto, a mística na Arena da Baixada já fez muitos gigantes caírem, porque lá meus caros, o gigante é o Clube Atlético Paranaense e é nisso que todos nos temos que nos apegar, é nisso que cada Atleticano que vai para aquele lugar sagrado tem que dar valor.

A palavra de ordem desse jogo é união, uma união pelo Atlético, uma união pela volta da mística da Arena, uma união de todos nós em volta do Furacão, porque só com essa palavra vamos atingir a superação tão necessária nesses tempos em que a dificuldade insiste em bater na nossa porta..

Quanto ao time o bom é a volta do Manoel para a zaga e no ataque o Rodriguinho deve jogar no lugar do Madson.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário