sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ceará 2 x 1 Atlético-PR - 12ª rodada do Brasileirão 2011

Rafael Santos saiu do banco para decidir a partida!


Acho que descobrimos o que nos zica, não é possível, o Rafael Santos entrou no jogo e em 10 minutos levamos 2 gols, apesar de que existem dois Atléticos um antes das substituições do Renato Gaúcho, outro depois das substituições dele.

Jogadores como Rafael Santos, Rbston e Paulinho não da mais, até quando vamos ter que aquentar a inoperância deles ou pior ainda, sermos derrotados por falhas individuais dos mesmos.

Outra coisa que não podemos é perder tantos gols, aquele velho ditado é mais do que certo “quem não faz toma” e toma mesmo, ontem perdemos para a gente mesmo, o Ceará tem um bom time, mas a vitória estava em nossas mãos.

A gente só tem 5 pontos, eu coloco mais ou menos 6 pontos na conta do Rafael Santos, façam as suas contas Atleticanos, não tem mais como ele atuar nesse time, o mesmo serve para o Rbston e o Paulinho eles mais atrapalham do que ajudam.

Quero ressaltar também a falta de preparo físico do Atlético, os caras estão jogando igual pelada de jogador veterano, no começo é tudo uma maravilha: caneta, toques bonitos, triangulações e lances de efeito, no final ta todo mundo com a língua de fora, tem que melhorar isso ai, que saudades do Riva.

Furacão: Renan Rocha; Edilson, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cléber Santana, Kleberson, Madson (Rafael Santos 82') e Marcinho (Robston 71'); Morro García (Rodriguinho 75').

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário