Fomos muito superiores dominamos a partida, mas ficou evidente que a ansiedade de marcar o gol e vencer foi o nosso maior adversário, a melhora do nosso time tanto na parte técnica como a parte emocional foi muito boa.
Perdemos inúmeras chances claras de gols, mas claras mesma, faltou esse “detalhe” principal, mas o bom que as jogadas foram realmente criadas e o principal uma melhora significativa dos nosso jogadores do meio de campo, espera que essa melhora continue numa crescente e continua e afete todos os setores do campo.
Essa entrevista do Renato Gaúcho já mostra que o ambiente melhorou e muito.
O que resta a nós Atleticanos é apoiar, esse time vai começar a render mais, ainda tenho a convicção que temos que achar reforços para as laterais, zaga e ataque, e não podemos ser omissos nesse ponto, mas eu acredito no trabalho do Renato e no “El Morro” que precisa de um tempo amais para se ambientar ao nosso futebol.
Apesar de tudo acredito e muito na nossa franca recuperação e que não existe derrota de véspera.
FURACÃO: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Marcelo Oliveira (Adaílton 54'); Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Paulo Baier (Branquinho 60'); Madson e Morro Garcia (Nieto 79').
Vamo que vamo...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário