quarta-feira, 15 de junho de 2011

Atlético Paranaense 1 x 1 Flamengo - 4ª Rodada do Brasileirão

Melhorou mas errou...!!!


O Furacão apresentou uma significativa melhora na partida contra o Flamengo, Paulo Baier que completou 100 jogos pelo CAP ficou no banco e Adilson escalou um time mais ofensivo e contundente, com Branquinho e Madson no meio campo e Guerrón e Nieto no ataque, foi visível que o toque de bola melhorou.

Mesmo com Braquinho não fazendo uma boa partida, ele armou algumas boas jogadas, puxando contra-ataques com o Madson que fez uma boa partida, na minha opinião o melhor em campo.

A torcida estava confiante na primeira vitória e no primeiro gol, tanto que foi o melhor publico do ano com 20.022 pessoas, e essa mesma torcida vibrou muito quando no segundo tempo, o pequeno grande Madson de falta, abriu o placar para o Atlético, marcando o nosso primeiro gol no campeonato.

Tudo parecia ir de vento em popa, pois até o Guerrón saiu para a entrada do Adaílton, mas mais uma vez o Adilson mexeu errado, ele tirou Branquinho que realmente não vinha rendendo o esperado, mas estava participativo e armando jogadas, para colocar o Cléber Santana, que teoricamente era para fechar o meio de campo.

Assim ele voltou o nosso meio de campo, para o sistema que ele tanto gosta com 3 volantes e jogando mais fechadinho, confesso que já estou abominando esse esquema, o que ocorreu foi que ele trouxe o time do Flamengo para cima da gente, tornando o Atlético inoperante no segundo tempo..

Só que não foi só ele que errou nessa partida, mais uma vez o Rafael Santos, que vestia a faixa de capitão e fazia um bom jogo, aos 34 do segundo tempo, falhou em uma jogada boba e armou um belo ataque pro Flamengo que culminou no gol de empate, realmente o Rafael Santos perdeu o direito de errar..

Se não bastasse só isso o Adilson novamente se equivocou, a gente precisando do resultado, e com 3 volantes para tirar, ele tira o Madson que vinha fazendo um boa partida para colocar o necessário e bom Paulo Baier.

Não preciso dizer que foi a pior escolha possível, por falar nisso, como mexe errado o Pezão no decorrer das partidas, não acertou nada até agora, e sempre procurando a retranca, fechar o time, mesmo quando temos condições para ir para cima adversário.

O Atlético é grande pessoal! O Atlético não é nenhum timinho e nem pode se comportar como tal.


Furacão: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho (Cléber Santana 71') e Madson (Paulo Baier 84'); Guerrón (Adaílton 65') e Nieto. T: Adilson Batista.

Obs: Vamos falar baixinho para ninguém escutar, mas o menino Deivid ta passando da bola.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário