terça-feira, 27 de julho de 2010

Goiás 0 x 2 Atlético Paranaense

É meus queridos Atleticanos, realmente o Furacão esta soprando cada vez mais forte, realmente os ventos são outros, ganhamos do Goiás e somamos mais 3 pontos.



Apesar de um primeiro tempo nem um pouco primoroso o CAP fez a sua parte, a gente teve um golaço do Bruno Mineiro, de fora da área, corretamente anulado, pois o Alex realmente ajeitou com a mão aquela bola, mas foi de um beleza extraordinária, mas ainda bem que foi anulado, pois essa coisa de fazer gol com participação de mão é coisa de Argentino, ou da seleção do Dunga.

Mas como para quem trabalha e corre atrás o CAP foi abençoado com o seu gol, ainda no primeiro tempo, onde o Bruno Costa como um legitimo ponta driblou o Rafael Tolói, que ficou no chão, e acertou um cruzamento perfeito para o Manoel abrir o placar de cabeça, seria muito bom se os nossos laterais/alas cruzassem assim.

Ainda no final do primeiro tempo, quase que o lateral Paulinho marca, ele driblou o goleiro mas não conseguiu alcançar a bola.

No segundo tempo o CAP entrou em campo sem nenhuma mudança, mesmo com o Goiás buscando empatar o jogo, o nosso time soube se impor na partida, aos 18 minutos do segundo tempo, Tio Carpa mandou o Maikon Leite entrar na partida no lugar do Alex Mineiro que não estava tão bem, ele teve duas claras chances de gols, mas não concluiu bem, mas na terceira chance fez um golaço, aos 33 minutos ele driblou Rafael Tolói e bateu no cantinho do goleiro.

Realmente o Atlético não fez uma partida primorosa como foi contra o Santos, mas o importante foi o resultado, a gente não tinha ganho nenhum jogo fora de casa ainda e esse jogo serviu para embalar e dar confiança ao Furacão.

O Atlético entrou em campo com: Neto; Manoel, Leandro e Bruno Costa; Wagner Diniz e Paulinho; Vítor, Chico e Paulo Baier; Alex Mineiro e Bruno Mineiro.

Ainda teve a entrada de Maikon Leite aos 63 min no lugar de Alex Mineiro, do Alex Fraga aos 72 min no lugar de Wagner Diniz e de Branquinho aos 83 min no lugar de Paulo Baier.

O Atlético está mesmo se ajeitando em campo, e o Tio Carpa, pelo que tudo indica conseguiu dar um padrão tático para a equipe e sem duvida alguma isso é muito bom, onde o CAP tende a crescer e muito.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário